segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Venci o medo da Câmera de filmagem e virei uma Youtuber

Meninas sempre tive o sonho de ensinar minha arte para muitas pessoas, já dei aula presencial mas a quantidade de pessoas era limitada, queria mais, queria levar a minha arte para Milhares de Pessoas, num belo dia meu Filho falou " Mãe você tem tudo para ser uma Youtube, você tem carisma e é muito engraçada, vai fazer sucesso ", bem depois dessa declaração comecei pensar com mais carinho na possibilidade, nasceu o Canal Bia Arte, Mimos para Noiva  aproveitando já convido para conhecer o Canal e deixar seu carinho nos comentários e não deixe de se inscrever no Canal.


Lição: Não duvide minha amiga artesã da sua capacidade, confie em você, peça ajuda das pessoas que estão em sua volta e que estão torcendo pelo seu sucesso, e o mais importante não espere a perfeição, ter o melhor celular, um tripe de ultima geração, um lugar adequado para as gravações, tudo isso vai consegui aos poucos dado os primeiros passos. Abri meu Canal no dia 20.06.2016 a minha primeira aula foi "Taças Personalizada para Noivos"
Faz quase três anos que o Canal foi lançado, temos hoje 4.361 inscritos, e vídeos com mais de 69.993 visualizações. Estou muito feliz porque esses números mostram que valeu a pena não esperar a perfeição, como diz o ditado "É melhor feito, do-que perfeito" fiz esse vídeo com um celular ruim, meu esposo ficou segurando porque não tinhamos tripé, não sabia editar, foi totalmente caseiro, e ter esse resultado e maravilhoso, porque pude ver que quando fazemos algo com vontade, dedicação e Amor, prosperamos, podemos acreditar que todos os trabalhos das nossas mãos serão bem sucedidos. Eu acreditei na minha capacidade, na minha arte e no meu sucesso como professora de arte, se eu consegui passar por todos os meus Medos você também consegue, confia no seu Dom, peça coragem a Deus e faça o seu melhor.

AULA QUE ESTÁ BOMBANDO COM MAIS DE 69.000 ACESSOS 
Imagem relacionada

Resultado de imagem para linha de coração

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes por receber o seu comentário no nosso Blog, convidamos para conhecer nosso Canal no Youtube http://bit.ly/artedeviverfeliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes

Caixa de Busca

Maquininha de Cartão Pagseguro