terça-feira, 25 de junho de 2019

Como ter sucesso com o seu canal no Youtube?


Minha amiga artesã que sonha viver da sua arte, que sonha ganhar dinheiro trabalhando no conforto da sua casa, cuidando da sua família e vendo sua arte ganhar fronteira, uma forma que tive sucesso em levar a minha arte para o mundo conhecer foi através do canal do Youtube de cursos para Noivas, não foi uma tarefa fácil, mas valeu a pena, o canal tem 9 meses, com 14 aulas que me realiza como profissional todos os dias, a primeira coisa que precisa saber minha amiga é qual a finalidade do seu canal e qual o público que deseja atingi, o meu canal tem a finalidade Educacional, para ensinar artesanato para noivas fazer suas peças de casamento, para ganhar dinheiro precisa ter um canal profissional, fazendo capas bonitas para o perfil, configurar o canal corretamente com Tags, nomes sugestivos e monetizar seus vídeos com o tempo as pessoas vão se escrevendo, e seu canal começa a ganhar autoridade dentro do seu nicho ( Publico ). Uma dica legal que eu dou é segui diferentes canais para ganhar experiências assistindo e aprendendo com Youtubes de referência. Ai Bia sou tímida, acho que não consigo? Meninas eu também tive essa dificuldade, entre a timidez eu tinha um problema serio, não tinha nem ferramenta para fazer meus videos, Celular, tripé, iluminação, microfone, não tinha absolutamente NADA, mas meu esposo tem dois braços que foi meu tripé, o celular Nokia velhinho tinha filmadora, iluminação foi na sala de casa na hora que o sol entrou, microfone eu falei alto o quanto consegui com direito a cachorro latindo de fundo, carro passando na rua e um pedinte da porta de casa batendo palmas bem na hora da gravação RSRSRS hoje olho o vídeo e dou risada, mas meninas estamos com mais de 1.000 acessos nessa aula com tanta dificuldade, mas que foram superadas pelo desejo e por acreditar que eu conseguiria realizar esse sonho, dificuldades, obstáculos, não deixe que te desanime minha amiga arteira, Acredite na sua capacidade de superação e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade, maior será o seu fortalecimento. Se eu consegui, você também consegue, peça aDeus para te abençoar e terá a força necessária para segui em frente rumo ao sucesso, tendo nos olhos o brilho de ser uma vencedora. 


Resultado de imagem para inscreva-se no canal

Bia Arte


Resultado de imagem para linha de coração

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes por receber o seu comentário no nosso Blog, convidamos para conhecer nosso Canal no Youtube http://bit.ly/artedeviverfeliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes

Caixa de Busca

Maquininha de Cartão Pagseguro