sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Meta dada, é meta cumprida !!!!

No dia 01/01/2019 lancei 

meu desafio ter até 01/02/2019 ALCANÇAR 40.000 

acessos na aula

Será que consegui?????

SIMMMMMMM consegui, Meta dada é meta cumprida minhas amigas arteiras, consegui alcançar mais de 42.000 mil visualizações na aula em menos de 1 mês, definitivamente a palavra FOCO, DETERMINAÇÃO, CONHECIMENTO fez a diferença no meu negócio, hoje com um Canal personalizado com o nome da Bia Arte, obrigada meu pai celestial Jeová meu Deus, em muitos momentos a gente pensa em desistir de um sonho, não tem forças para ir em frente a tantos altos e baixos, as vezes temos que ser cegos e não enxergar em volta, mudos para não escutar as negatividades e corajoso para acreditar que é capaz de ir muito mais longe, tem uma passagem Bíblica que conta que Deus veste a vegetação do Campo que hoje existe e amanhã é lançada no forno,não vestirá ele tanto mais a nós, ficamos ansiosos com o que havemos de comer? ou Que havemos de beber? ou Que havemos de vestir? mas não precisamos ficar assim pois Deus nosso pai celestial sabe das nossas necessidades e proverá o necessário. Minha colega de profissão amante da arte, artesã de coração coloque na balança suas prioridades, eu fiz isso e esse foi o resultado:
Coloquei na minha prioridade Deus em Primeiro lugar na minha vida, Família em Segundo Lugar e Trabalho em Terceiro lugar na minha vida, considerando o texto do livro mais sábio inspirado por Deus a Bíblia Mateus 6:33 " Persisti, pois, em buscar primeiro o reino e a Sua justiça, e todas estas [outras] coisas vos serão acrescentadas " Portanto minhas amigas não fiquem ansiosas quanto ao dia seguinte, porque não vendeu, porque as contas estão chegando, porque o desânimo tomou conta, cada dia terá as suas próprias dificuldades, precisamos viver um dia de cada vez, e ficarmos felizes com cada pequena coisa que acontece no nosso negócio, uma mensagem que recebeu, uma curtida, um compartilhamento, seja grata por tudo que te acontece pois isso é um degrau que está subindo de vagar saboreando cada conquista, nada conseguiria se não me compromete-se com o meu negócio então meninas a dica que dou para o sucesso é ter Conhecimento estudem, sem sacrifícios nada acontece, sem dedicação não acontece, dinheiro não cai do céu e nem visualizações no canal, na FANPAGE ou em outra mídia, aqui estarei indicando os cursos que ajudou e que está ajudando a Bia consegui chegar aonde deseja estar degrau por degrau, invista no seu negócio, não existe empresa de sucesso sem investimento, pense nisso, com as 40.000 visualizações eu ganhei minhas primeiras doletas no Youtube, acreditem no seu SONHO você pode ir mais longe do-que imagina.
Resultado de imagem para linha de coração

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes por receber o seu comentário no nosso Blog, convidamos para conhecer nosso Canal no Youtube http://bit.ly/artedeviverfeliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes

Caixa de Busca

Maquininha de Cartão Pagseguro