segunda-feira, 29 de abril de 2019

Aquela vida que pedi a Deus.

É Surreal o que estou vivendo, posso sai de casa e trabalhar na praia tendo o grande privilégio de contemplar a maravilhosa criação de Deus e ter paz olhando para o imenso mar que me inspira ter idéias inovadoras a todo instante, estar sendo abençoada pelo crescimento do meu negócio construindo autoridade nos nichos que escolhi trabalhar, chegar aonde cheguei com um Blog que nasceu no dia 19.01.2017 a dois anos chegado a quase 10.000 é impressionante, quando inicie no mundo dos Blogueiros não imaginava alcançar esse número, simplesmente acreditei no meu sonho de Empreender Online, estudei, me dediquei, sonhei, Chorei, Ri e conquistei o que eu sempre almejei "Minha Liberdade Financeira, dedicando meu Tempo, minha saúde em prol dos meus sonhos, fazer o meu horário de trabalho, ai não precisar bater ponto não tem preço, ser a minha chefe, determinar as minhas tarefas, metas tendo unicamente como pressão a minha mente conectada para realizar meus sonhos, é posso dizer com grande Orgulho " Eu sou prova Viva que trabalhar online dá certo", mas dizer que não foi da noite para o dia, o Blog Arte de Viver feliz assim como o Canal do Youtube já está no Ar a dois anos, Fanpage, Instagram, Linkedin, Grupos, já estão trabalhando a 3 Anos, montar essa estrutura levou tempo, Estudo, Dedicação, Foco, Perseverança e muito amor, essa é a receita para o Sucesso... Quer ter sucesso se tornando um Empreendedor que gera resultados, Trabalhe Duro, Trabalhe com vontade, nas horas em que muitos estão jogados no sofá da sala depois de um dia estressante no cotidiano secular, você estará como eu estudando, aplicando o conhecimento no seu negócio, fazendo uma empresa nascer, crescer e gerar frutos que muitos vão desejar ter a sua coragem, mas poucos a terão, enquanto eles dormem, você trabalha e depois enquanto eles trabalham você Aproveita a vida!!! 

Resultado de imagem para linha de coração

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes por receber o seu comentário no nosso Blog, convidamos para conhecer nosso Canal no Youtube http://bit.ly/artedeviverfeliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes

Caixa de Busca

Maquininha de Cartão Pagseguro