sexta-feira, 19 de julho de 2019

Profissão Empreendedor Digital tem Futuro?

Hoje vamos falar sobre a PROFISSÃO EMPREENDEDOR DIGITAL. Essas duas palavrinhas representam uma nova forma de trabalho que tem crescido muito, mas o que é #empreendedorismodigital? Bem, é uma forma de trabalho atrelada a internet. Existem diversas formas e diversos seguimentos que podem ser transformados em um negócio online, vou falar do segmento que faço, "Afiliada de Produtos Digitais". Mas para se tornar empreendedor digital você vai precisar de um computador ou um Celular com acesso a internet, MUITOOOO ESTUDO, DEDICAÇÃO, PERSEVERANÇA E PACIÊNCIA para colher os resultados no tempo devido. Por ter muita gente já atuando nesse meio, será fácil encontrar casos de sucesso para se espelhar, tenha mentores que ajudam você a crescer, eu tenho três KARYNE OTTO , LEONARDO DAVID e ALEX VARGAS, o caminho para se destacar é um pouco mais difícil, leva tempo, a autenticidade deve ser peça chave no seu empreendimento. 
Então vamos entender o que é ser um "AFILIADO DE PRODUTOS DIGITAIS", O afiliado trabalha com a promoção de produtos físicos ou digitais. O trabalho é todo feito através da internet. Diversas marcas conhecidas já possuem programas de afiliado. Entretanto indico o que sou afiliada e conheço a plataforma e são os dois sites líderes do mercado:  Hotmart e a Monetizze. Nessa profissão também é importante manter o contato com o público, já que o afiliado é a ponte entre produtor e cliente final, ou seja, RELACIONAMENTO é fundamental para o sucesso do seu negócio. Atrelado a profissão de afiliado, temos a PROFISSÃO INFO-PRODUTOR. O info-produtor é responsável pela criação dos produtos que o afiliado vai promover, além de Afiliada sou Produtora do Curso TUPIARA PASSO A PASSO  caro Empreendedor que já é AFILIADO e se Torna PRODUTOR seu leque de oportunidades cresce absurdamente, suas chances de ser o diferencial nesse mercado é imensa, mas para fazer a diferença e se destacar você precisa aprender o caminho das pedras, saber exatamente o que fazer, quando fazer e como fazer as melhores estratégias de Marketing que vai fazer seu negócio decolar, existe várias formas de trabalhar com Empreendedorismo Digitais, meus mentores me ajudaram a montar um estrutura que a longo prazo vai me proporcionar os resultados que tracei trabalhando como #influencer . A receita  do sucesso é simples "Tenha Foco e saiba aonde deseja chegar", com isso em mente, vai traçar sua meta e TRABALHAR para alcançar seus sonhos. Foi assim que consegui mudar de EMPREGADA para EMPREENDEDORA, hoje trabalho no conforto do meu lar, ou aonde eu desejar, tenho qualidade de vida e o que é mais preciso "MEU TEMPO" dinheiro nenhum, vale mais que seu TEMPO, é quando conseguimos trabalhar nosso tempo dando valor para as coisas mais importante da vida, somos pessoas mais realizadas e felizes. Pense Nisso!
" SE EU CONSEGUI, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE". Fabiana Rocha
Resultado de imagem para linha de coração

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes por receber o seu comentário no nosso Blog, convidamos para conhecer nosso Canal no Youtube http://bit.ly/artedeviverfeliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes

Caixa de Busca

Maquininha de Cartão Pagseguro